terça-feira, 14 de abril de 2009

Mil Assentos - Cadeira de banho



Muitos pessoas com alguma dificuldade de movimento sabe como é importante uma cadeira de banho uma cadeira à prova d’água, própria para tomar banho, ou utilizar um banco. Nesse caso, a Mil Assentos tem alguns produtos disponíveis em sua loja. No que se trata de acessibilidade consulte a Mil Assentos, são diversos produtos como: Barras de apoio, assentos elevados, cadeira de banho, assentos especiais entre outros…1cadeira-higienica-para-box-mil-assentos



NA MIL ASSENTOS

Banco para BOX MÓVEL TIPO CADEIRA PARA BANHO, EM PLÁSTICO BRANCO E ALUMINIO APOIANDO NO CHÃO COM PONTEIRAS DE BORRACHA, oferece estabilidade e resistencia ao peso. Os pés do banco são telescópio reguláveis.



ÓTIMO PRODUTO PARA SEU BANHEIRO ACESSÍVEL!


ATENÇÃO VENDAS SOMENTE NA MIL ASSENTOS A LOJA DA ACESSIBILIDADE 11- 3032 0074

ENTREGA EM TODO O BRASIL

Acessibilidade Mil Assentos


Utilizar assento especial que, por ser mais espesso, garante que a altura final da bacia (altura em relação ao assento) seja a recomendada. Este tipo de adaptação é recomendado nos casos em que a bacia é utilizada por pessoas portadoras de deficiência física e por não deficientes.





Colocação de base de concreto na bacia, aumentando sua altura final. Neste caso, o ideal é que a base de concreto tenha sua projeção coincidindo com a projeção da base da bacia.
É aceitável um avanço de até 5 cm (para cada lado) em relação à base da bacia, dependendo da linha de louça do ambiente.